segunda-feira, agosto 27, 2007

Casamento

Casamento é uma nova maneira de viver. Ajuda a gente a ser menos egoísta. Ajuda a gente a reorganizar nossa vida.
Eu estou mais estável. Posso fazer mais planos para o futuro, porque tenho alguém para sonhar comigo. Posso buscar mais a Deus, porque tenho alguém para orar comigo.
Amanhã fará um mês que eu me casei com a Kelen. Que o Senhor continue sendo nosso companheiro de caminhada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim como numa conversão, a "vida dividida e compartilhada" pressupõe grandes mudanças. A princípio a transformação das convicções é radical, mas o processo de adaptação vem gradualmente.
Amanhã faz um mês que nos casamos. Estamos no começo. Esse é um tempo bem curtinho se comparado a toda uma vida em que seremos um. Mas vale a pena celebrar! Celebremos a sensação de completude, o amadurecimento crescente, a companhia integral, o amor mútuo e a bênção da presença de Deus!