sábado, março 07, 2009

De cara nova


Para os aventureiros - assíduos do meu blog, por isso aventureiros -, o Fatos e Correlatos está de cara nova. Alterei o subtítulo (e umas coisinhas mais). Com a ajuda da minha esposa, Kelen, também mudei algumas cores. Queria que o layout expressasse um pouco melhor a diversidade do blog. Espero que vocês gostem. Aguardo comentários!

6 comentários:

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

ô, meu amigo, tudo bem?

que bom que está na ativa com a vida de blogueiro... saudade de ti...

espero poder rever-te logo... gostei da nova cara do blog... é isso aí!

Wilde disse...

Tinha notado certa precariedade artística visual da última vez que acessei seu blog. Parece bem melhor agora! Mas precioso mesmo é o conteúdo!
Abraços!

Wilde disse...

Mais um comentário: já notei certo potencial na criatividade e expressão grafica da Kelen. Ela tem, já teve ou já pensou em ter alguma atividade de desenho ou pintura? Eu gostaria de conhecer mais sua arte!

Unknown disse...

Sande, adorei a cara nova do teu blog, muito bom gosto! Parabéns!(para vc e a Kelen).

liz valente disse...

opa! melhorou hein?!.. abraços

Anônimo disse...

Depois que casei, muitos notaram uma melhora no meu visual (devo admitir, andava meio esculhambado). Mas afinal, o que é um homem sem uma mulher que acrescente beleza ao que ele faz e é? Criei um blog (as ainda não postei nada), mas vou seguir seu exemplo e pedir ajuda da Milena para melhorar o visual (visite: http://rm822.blogspot.com)