quinta-feira, maio 27, 2010

O menino que domou o vento


Com dois livros de física elementar, um monte de lixo e a energia eólica, jovem abastece lâmpadas e celulares em sua vila no interior da África. Clique no link abaixo e veja 
William Kamkwamba contar sua própria história:

5 comentários:

Anônimo disse...

Incrível a história desse garoto. Podemos fazer um link entre o moinho do Willian e o post anterior. Já me peguei encarando a Bíblia assim como o William deve ter encarado os livros de Física que o ajudaram.
Leitura de díficil interpretação (ás vezes me sinto uma analfabeta), falta de peças pra realizar o projeto(dificuldade em me enxergar como filha e de por em prática as mensagens lidas), improviso(me assumo como pecadora e falível, mas não desisto), determinação e no final a recompensa (dar a minha vida um sentido,estreitar a minha relação com Deus e se sentir plena por isso).
Não fui evangelizada (pelo menos não do jeito que acho que deveria ter sido) e tenho me esforçado para recuperar o tempo perdido. Seus textos de certa forma tem me ajudado.
Parábens pelo blog e me desculpe pela idêntidade anônima (fico com medo de falar besteira) e pelo comentário enorme.

Lissânder disse...

É uma pena que você não tenha se identificado! Eu gostaria de dialogar mais.
Obrigado pelo comentário inteligente e sincero. Fico feliz em saber que estou ajudando de alguma forma.
Continue firme no fascinante caminho de descobertas e surpresas que Deus nos dá.
Abraço!

Randall disse...

Prezado Lissander; muchas gracias por comapartir este impresionante historia. Con tu permiso voy a reproducirla entre mis amigos y contactos.

Un abrazo.

Randall

Randall disse...

Prezado Lissander;

Muchas gracias por compartir este impresionante historia. Con tu permiso voy a reproducirla entre mis amigos y contactos.

Un abrazo.

Randall

Lissânder disse...

Puedes compartir mi amigo. Gracias por tu comentario.
Abrazo.